The Hunger Games - Let the games begin.

10 de março de 2011

Dexter


Eu até que costumo ter sangue frio para séries médicas, investigatórias entre outros, mas esse seriado arrebenta quando o assunto é mergulhar na mente de um psicopata que no caso vem a ser o Dexter, o celebre personagem do escritor Jeff Lindsay. Convenhamos, o cara é fera quanto a questão, mas eu não consigo ainda digerir o assunto, infelizmente. Não posso dizer que nunca tenha visto a série, seria uma mentira, até por que eu o vi semana passada, mas não gostei sinceramente, além de usar de um vocabulário no mínimo vulgar, a série também pega bem pesado quanto as cenas onde há mortes, etc. e tal.
Não estou estragando nada ao expor a minha opinião, é só que não gosto de temas que peguem tão pesado assim, a série é muito boa, fez e faz por merecer novas temporadas, mas eu é que não tenho estômago mesmo. Hehehehe.

Personagem Principal

Dexter - Michael C Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário