The Hunger Games - Let the games begin.

Recomendados

Para abrir a página "Eu Recomendo" hoje farei uma pequena propaganda com relação a Filmes.
Todos já viram que eu fiz referencia a alguns filmes abertamente no link "início", mas aqui vai ser a parte reservada deles.

Como primeiro Post sobre filmes eu farei um breve comentário quanto ao filme "Espelhos do Medo".
É aquele mesmo com Kiefer Sutherland.
Quando eu vi esse filme juro que fiquei abalada com a primeira cena, mas o que acontece com a personagem dada a Amy Smart juro que quase desliguei a tela do pc. Não vou dizer o que foi até por que muitos podem ainda não ter visto o filme então, fiquem com vontade rsrsrs... Em si o filme é bom, o enredo consegue nos fazer ficar ali apreensivos sentados na frente da telinha curiosos com o resultado final, mas eu, dando a minha opinião, preferia outro final. Bem, vejam o filme e depois comentem!

No filme ele faz papel de um ex-policial que após um insidente se vê obrigado a aceitar um trabalho simples como vigia num antigo prédio abandonado e particularmente "sinistro".

Link Video: http://www.youtube.com/watch?v=3ljIbV4xWOA











Outro filme que eu também recomendo é "A Casa das Coelhinhas" com a divertida comediante Anna Faris dos filmes "Rango" e a série "Todo Mundo em Pânico".

Eu vi esse filme hoje e com certeza é um dos mais engraçados que eu ja vi.
O estereótipo de "Loira Burra" da personagem Shelley nos faz cair na gargalhada literalmente. Bem eu não sei se só eu consigo rir com ela, mas a personagem não deixa passar.

Em resumo o filme trata da história da coelhinha Shelley que muito queria ter uma família e achava assim que estando na mansão da Playboy conseguiria tal reconhecimento. Mas ela descobre o real sentido de família quando se depara com o mundo a fora após ser literalmente chutada pra fora da mansão de seus sonhos.


Link Video: http://www.youtube.com/watch?v=DySVmvGFF1Q









Agora é a vez de comentar sobre Emma Stone no filme "A Mentira".

Olive Penderghast é uma garota que para agradar a uma amiga resolve contar uma mentirinha de nada, vê sua vida mudar e digamos que não pra melhor quando todo o colégio passa a saber sobre o assunto.


Moral da História: A Mentira tem pernas curtas, então cuidado com o que fala por ai!

Link Video: http://www.youtube.com/watch?v=USbVnUt8t1Q








Eu ja falei o quanto adoro filmes de comédia com bons atores?
Então, mais um para comentar hoje aqui é o filme "You Again", ou seja,  "Você de Novo" com um elenco super divertido com: Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Kristen Bell e Odette Yustman.

Na trama mãe e filha deparam-se com grandes rivais do passado no casamento do filho/irmão Will que por muita coinscidencia veio a escolher como esposa a personagem Joanna maior rival e atormentadora da personagem Marni. O que ninguem sabia até então era que Ramona e Gail também tinham uma rixa desde a juventude... Dai por diante é só gargalhadas todos já sabem.

Link Video: http://www.youtube.com/watch?v=jZ8HRNPbr_U









Para os amantes de filmes de comédia romântica aqui vai uma sugestão.
Ontem estava sem nada pra fazer, passei a tarde baixando filmes e um deles foi Casa Comigo, uma história linda que nos faz rir da atrapalhada e azarada Anna personagem interpretada por Amy Adams.

Depois de perceber que o seu namorado não a pede em casamento, Anna só vê uma saída: Ir até Dublin na Irlanda e pedi-lo em casamento. Segundo uma tradição antiga, a cada ano bissexto uma mulher pode pedir seu pretendente em casamento. Porém o que ela não esperava é que uma tempestade a fizesse ficar presa em outro lugar na Irlanda e vai ser ai que ela vai conhecer Declan interpretado por Matthew Goode um charmoso dono de um 'pub' que irá lhe acompanhar por toda a viagem.

Link Video: http://www.youtube.com/watch?v=JIF7T8ruPuE







Outro filme que eu indico para aqueles que amam Terror/Suspense e Drama... O Mistério das Duas Imãs, com as atrizes Arielle Kebbell e Emily Browning.

O filme basicamente conta a história da jovem Anna Rydell que após presenciar um trágico acidente envolvendo sua mãe vai parar numa clínica psiquiatrica. A trama é envolvente e só o que posso dizer é,"Nem tudo parece ser o que pensamos!"


Link Video: http://www.youtube.com/watch?v=8P_Ci3mq7_g












O próximo filme que eu recomendo é o filme Ameaça Terrorista.

Sob constante ameaça terrorista, os Estados Unidos não podem baixar a guarda. Neste thriller psicológico, o país norte americano enfrentará um filho de sua propria nação, Younger - interpretado por Michael Sheen - que se converte ao islamismo e armou três bombas atômicas em diferentes cidades americanas. Apesar de Younger ser facilmente localizado e preso, ele não dá as coordenadas de onde as bombas estão. É quando entra em cena o investigador H - interpretado por Samuel L. Jackson - e Helen - Carrie-Anne Moss - uma agente do FBI, que terão de pressionar o terrorista para descobrir a localização exata das bombas, numa corrida alucinante contra o tempo. Esse thriller é capaz de surpreender a todos assim como faz com que pensemos o inimaginável.

Link video: http://www.youtube.com/watch?v=lZfdRIqUz7I




Hoje eu vou comentar sobre o filme Salt.


Eu adoro filmes com a Angelina Jolie então...
Who is Salt?
Evelyn Salt é uma agente da CIA que esconde um passado nada convencional, ela perdeu os pais num acidente de carro quando era ainda criança e foi acolhida por uma organização cujos fins seriam os de eliminar o presidente dos EUA e da propriamente dita Rússia, mas o filme tem uma reviravolta gostosa e ai é que está a diversão, se você acha que a Salt é má, ou boa, isso cabe a você decidir, veja o filme... Depois me conte rsrsrsrs!


Link video: http://www.youtube.com/watch?v=Qzflsj5AUOk&feature=fvsr














Um pouco de magia e fantasia com o filme Stardust!

Quem nunca viu eu recomendo, pois é uma história linda entre Tristan (Christian Cox) e a estrela cadente Yvane (Claire Danes), a história mistura o mundo real com o imaginario onde ainda existem bruxas e reis. No caso o rei da história prestes a morrer disse que o último dos filhos homens que encontrasse o rubi e este retornasse a sua forma original seria o dono de toda a cidade... AAAAAAAAAAIIIIIIII, ta dificil comentar nesse aqui! Assistam ao filme e depois me digam!


Link Video: http://www.youtube.com/watch?v=OA07uc9hY38







Vampiros e mais vampiros....
Desta vez é Deixe-me Entrar.

Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu pai (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.


Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=nlYSRuWZlhQ














Um filme lindo que eu recomendo...
Eu tbm sou romântica ué!
Te Amarei para Sempre... (Eric Bana & Rachel McAdamns)


Em Te Amarei para Sempre Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.


Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=USUDlMBR-dQ