The Hunger Games - Let the games begin.

Para ler indico...

Hush Hush (Sussurro)
Becca Fitzpatrick


"Um juramento sagrado
Um anjo caído
Um grande amor que não deveria existir"
Sinopse:

Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey embora sua melhor amiga, Vee vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora , é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

_____________________________________________

Jogos Vorazes
Suzanne Collins


Matar ou morrer, não há escolha, na arena, o mais capaz vence.
Que os Jogos Vorazes comecem!
Sinopse:

The Hunger Games acontece em um período não identificado do futuro, em uma nação conhecida como Panem, isso tudo após a destruição da América do Norte. Panem consiste em um rico distrito, o Capitol, e ao redor desse há outros doze distritos mais pobres.
Como castigo por uma rebelião anterior contra o Capitol, a cada ano um menino e uma menina de cada distrito, com idades entre doze e dezoito anos, são selecionados por sorteio e forçados a participar do Hunger Games, um evento televisionado onde os participantes, ou “tributos”, devem lutar até a morte em um arena ao ar livre, até que apenas um permaneça.
A história segue a vida de Katniss Everdeen, uma menina de 16 anos que se voluntaria a jogar o 74º Jogo no lugar de sua irmã mais nova, Prim, quando essa foi escolhida para participar dos Jogos. O rapaz Peeta Mellark também foi escolhido para participar do Jogk, sendo este do mesmo distrito que Katniss, ele já salvou a vida dela dando o próprio pão, quando a família de Katniss estava passando fome.
Serão capazes de escaparem da arena com vida? Só lendo o livro pra saber…

Este livro narra uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.

_____________________________________________

Diário de um Anjo
Mandy Porto


Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso se dá no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um anjo depois da visita de seu lindo protetor chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre anjos e demônios. Será que ela vai conseguir lutar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos?

_____________________________________________

Interligados
Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras
Genna Showalter


Quando as vozes se calam…
O submundo ressurge das sombras

Interligados é o mais novo livro da best-seller Gena Showalter. Neste trabalho a autora cria um enredo de tirar o fôlego onde paranormalidade, vampiros, lobisomens e humanos unem-se para desvendar um segredo que pode modificar a vida de todos. O livro ainda está sendo cotado para virar filme no próximo ano.
Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.
Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.
Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.  A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando. Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios.

Lançamento previsto para Novembro