The Hunger Games - Let the games begin.

18 de fevereiro de 2011

The Vampire Diaries

Diários de Vampiro

Como todo mundo já sabe eu sou apaixonada por séries, eu deixo bem explícito isso aqui, bem como verbalmente, e não haveria outra forma a não ser pelo blog para me expressar quanto a empolgante série TVD - The Vampire Diaries da CW.
Desde que ouvi falar sobre a série fiquei encantada com a possibilidade de ver e saber mais sobre o universo dos vampiros, bem, eu sei que já estão todos saturados por causa da moda Crepúsculo e tal, mas essa série sim é um tanto mais original do que o famoso Edward o vampiro que brilha ao som ao invés de queimar. Eu confesso que prefiro vampiros que queimam ao sol e que tem presas, não desmerecendo a criação de Stephenie Meyer que eu amo de paixão aliás, mas histórias originais dão ainda mais destaque.
Bom, Diários de Vampiro é uma adaptação dos livros de  L. J. Smith e conta a história dos irmãos Salvatore ( Damon e Stefan) que eram apaixonados por uma mesma mulher, mulher esta cheia de segredos, segredos tão perigosos que gerou uma reviravolta na vida de todos do enredo. Anos se passam e os irmãos Salvatore voltam para Mystic Falls a fim de conhecer a garota que se assemelha tanto ao amor do passado, Elena Gilbert que por sua vez, perdeu os pais num acidente de carro de onde ninguém sabe explicar como saiu do veículo submerso.
Adorei a série, mas pode ser que muitos não achem-na tão interessante, outros devem achar empolgante, mas eu deixou o meu comentário até por que a cada série que vejo e conheço faço um comentário, já deixei isso claro, bom... Espero que possam ter um bom dia!
Beijocas a todos...

Personagens Principais


Nina Dobrev as Elena Gilbert/Katherine Pierce


Paul Wesley as Stefan Salvatore


Ian Somerhalder as Damon Salvatore

Personagens Secundários

Katerina Graham as Bonnie Bennet


Candice Accola as Caroline Forbes


Sara Canning as Jenna Sommers


Steve R. McQueen as Jeremy Gilbert


Zach Roerig as Matt Donovan


Michael Trevino as Tyler Lockwood

Love Sucks

Nenhum comentário:

Postar um comentário