The Hunger Games - Let the games begin.

12 de dezembro de 2010

Dorian Gray - Filme


"Dorian (Ben Barnes) é um belo jovem privilegiado que deseja que sua imagem em uma pintura envelheça em seu lugar. O que ele considerava uma vantagem, se torna uma maldição, e quanto mais velho e corrupto Dorian
fica, o retrato guardado no porão se torna um monstro."

Eis aqui o nosso saudoso Ben Barnes em mais um filme expetacular, eu sei, eu sei, o filme passou ano passado, mas eu só pude vê-lo hoje rsrsrs... Como disse, Ben Barnes é um surpreendente ator que atraiu as atenções quando entrou para o elenco de "As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian", eu mal o conhecia até ver aquele filme e me tornei fã de seu trabalho.
Dorian Gray é um filme adaptado do livro "O retrato de Dorian Gray" um classico ao meu ver. Eu cheguei a conhecer, mas só de ouvir falar no livro de Oscar Wilde através de uma amiga, queria eu ler o livro antes de ver o filme, mas eu não sou conhecida por saber esperar rsrsrsrs... Por sorte eu consegui ler os dois primeiros livros da saga Crepúsculo antes de ver os filmes, o outro sem chances, nem terminei ainda. Mas vale a dica pra quem nunca viu esse filme, ele tem um final surpreendente, não liguem para o resto, a recompensa vem quando o mocinho se redime ^__^.
Aqui fica mais uma dica! Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário