The Hunger Games - Let the games begin.

13 de fevereiro de 2011

Aloha LOST...


Não é de ontem que quem me conhece sabe que eu amo de paixão séries americanas, eu até poderia passar a noite inteira falando sobre Nikita, Fringe, Haven e Arquivo X, por que eu também amo eles. Mas sobretudo, sobrepujando o meu "gostar" tem uma que eu comecei a ver já tem um bom tempo na Globo. Lost! O modo como os diretores nos encantaram com o enredo da série é perfeito e o final não poderia deixar a desejar.
Claro eu não vou estragar o final contando por partes, vou deixar que descubram por si, mas eu devo dizer uma só coisa, "aquela" - Aquela cena, no final - foi muito triste, era esperado e ao mesmo tempo não era por mim e minha mãe que acompanhava a série desde o comecinho de tudo!
Falar sobre o Lost desde o começo ficaria cansativo, quem dirá falar sobre o final... Foi magnífico, esplêndido, mesmo que eu não quisesse que algumas coisas acontecessem e uma em especial. Ocorreram sim varias mortes, não cito nomes, mas que a mais emocionante está guardada para o fim está!
Espero que todos que "gostem" da série possam acompanha-la até o final, pois eu garanto que não irão se arrepender, eu vi e eu gostei mesmo não gostando!
Eu chorei horrores, minha mãe quem dirá, não há palavras... Só um sincero Aloha Lost! Por que agora sim tudo acabou...

Um comentário:

  1. Eu assisti apenas alguns episódios de Lost. É um enredo bem complexo... Li que muitas pessoas não gostaram do fim da série, mas sei lá.

    Um post interessante, Blend.

    Abraço.

    ResponderExcluir