The Hunger Games - Let the games begin.

10 de março de 2011

CSI: Crime Scene and Investigation


"Lá vem a série maníaca outra vez!" - Rsrsrsrs.
Se tem alguém aqui, além claro de você Paul, que leia os meus posts, já está mais do que careca de saber que eu adoro séries, eu tenho albuns no Facebook e Orkut pra contar o quanto sou apaixonada por essas séries já comentadas aqui antes, principalmente séries de suspense (todos os gêneros), ação e séries Sci-Fi. Portanto eu me orgulho em dizer que sou vidrada nesta série apresentada pela figura acima. Quando comecei a ver, foi meio que por acaso assim como aconteceu com Arquivo X, eu tinha 16 anos quando comecei a ver CSI, de certo não é uma boa idade para se ver séries desse cunho, mas eu não ligava, eu adorava quando chegava a sexta feira, sentava diante da TV no final da noite só para ver a série.
Hoje em dia não dá direito para ver por que o horário coincide com o da novela das 21horas ( o que é uma pena pois eu adoro a série ).
CSI aborda o dia a dia das investigações de uma equipe forense, a cada episódio uma nova história e para quem está mais do que saturado de ver essas novelinhas baratas que rolam por ai, é uma boa pedida assistir essa e outras séries.

Personagens Principais

Gil Grissom - William Petersen
Catherine Willows - Marg Helgenberger
Sara Sidle - Jorja Fox
Greg Sanders - Eric Szmanda
Jim Brass - Paul Guilfoyle
Nick Stokes - George Eads
Warrick Brown - Gary Dourdan
Dr. Albert Robbins - Robert David Hall
David Hoges - Wallace Langham
Wendy Simms - Liz Vassey
Sophia Curtis - Louise Lombard

Nenhum comentário:

Postar um comentário