The Hunger Games - Let the games begin.

21 de abril de 2011

LEXIE

Eu sei, eu sei. Eu vivo mudando o título das histórias, a capa, etc e tal, mas eu juro que encontrarei algo no final disso tudo e vou manter o título e a capa, mas ai é questão de tempo até eu terminar a história e tudo mais.
Logo abaixo segue a nova capa da história que um dia foi Crimes em Sain't Michael e hoje é Lexie!


Bem, eu não só mudei a capa e o título como também mudei, e não sei se perceberam, o nome do Blog. Eu continuo sendo a mesma Blend de sempre, mas como eu tenho um amigo que me chama de 'Je' o tempo todo, eu imaginei que poderia criar algo como J. Grayheart, não me perguntem por que eu vivo mudando de nome etc e tal, faz parte de mim mesma, eu sou como um camaleão, sempre mudo para me adaptar rsrsrs... Ou seja, doidinha, doidinha! Mas ai está a minha criação.

"Lexie é uma dedicada investigadora de homicídios de sua cidade, anos atrás, quando ainda menina, sua irmã gêmea foi seqüestrada e nunca mais encontrada, não pelo menos com vida, desde então Lexie vive para encontrar respostas sobre o paradeiro de sua irmã e sobre o misterioso sequestrador que nada deixou além de dúvidas e discórdia familiar".

Ou seja, uma história que mistura drama, romance e suspense, tudo dentro de um contexto investigativo.
Pelo menos eu espero que saia como eu espero.

-> Favoritos para Lexie and Thom <-


6 comentários:

  1. ADOREI ler J.GRAYHEART!
    Encanta! SUCESSO! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Emilia pelo comentário!
    Continue por ai, sinta-se em casa e seja bem vinda ao meu pedacinho de mundo virtual ^^

    ResponderExcluir
  3. parece ser interesante esse livro como todos os outros seus livros vou ler ele

    ResponderExcluir
  4. Haha... Bom é só questão de ter paciência agora por que ainda estou reformulando o capítulo um!
    Mas eu prometo fazer o melhor nele, até por que adoro temas como esse, suspense policial é intrigante além de instigante! rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Jéssica, Blend, J.Grayheart, não importa o nome. Acho esta sua qualidade de mudança, de experiência e de amadurecimento, muito interessante. O blog muda, a autora muda e o livro também, como se tudo fosse possivel. Você faz tudo ser.

    Estou acompanhando de perto todos os seus testes, Jéssica. Lexie me parece um projeto maduro, trabalhado que tem tudo para ser ótimo.

    Um abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Paul pelo comentário.
    É, Lexie é tudo o que eu espero de uma boa criação, espero conseguir ir até o final e contagiar muitos ainda!!!

    ResponderExcluir