The Hunger Games - Let the games begin.

4 de maio de 2011

Body of Proof



E viva as séries de investigação com os seus métodos convencionais e seus empregados mais do que sábios! Mais uma vez uma série televisiva me chama a atenção e desta vez foi a série Body of Proof que conta a história diária de Megan uma ex-neurocirurgiã que perdeu a capacidade de trabalhar na área após um grave acidente que a fez perder (parcialmente) a sensação das mãos.
Cada vez mais o mundo da criminalistica investigativa, medicina e a parte de legista me encanta, será por que hein??? Eu sou é doida, mas vale a dica.

Assistam a Boddy of Proof, acredito que irão concordar comigo quando digo que a série é show!!!

Um comentário:

  1. Parece ser uma série bem feita. Acho legal esta temática também.

    Um abraço, Blend!

    ResponderExcluir