The Hunger Games - Let the games begin.

7 de outubro de 2010

Inaugurandoooooo.......

Hei, hei, hei... Primeiramente aos internautas uma boa noite, ou deveria dizer ao certo 'boa madrugada' a considerar que já são em torno de uma e dezoito da manhã! Pois bem, deu pra entender... rsrsrs...
A princípio estou aqui para dizer que é sim meu novo Blog, até por que o meu antigo usarei para o mesmo fim que este até resolver o que devo fazer dele, logo estou aqui para tentar ao máximo expor algumas ideias e pensamentos, mas espero e conto com a ajuda de todos para que os meus futuros projetos sigam em frente, pois muitos já estão caminhando sozinhos quase, faltam ser concluidos e enfim ganharem as prateleiras das livrarias mais próximas... Essa é a minha ambição maior, talvez desde que tinha 12 anos...

Dois dos livros mais lidos até agora estão no site Livros On:

http://www.livroson.com/jéssicablend

Os títulos são: Damn Blood e Suspicious Minds.

Estou trabalhando na continuação de Suspicious Minds e dentro do possível estou trabalhando para terminar Damn Blood, mas como todos sabem, uma cabeça pensa numa coisa de cada vez, uma só a mais e ficamos loucos! rsrsrs

Por que meu nome é Jéssica e meu apelido é Blend...


'Não se pode desistir de tudo sem nunca ter tentado'

2 comentários:

  1. OLá, Blend! Muito bonito seu blog novo e cheio de entusiasmo! Estou muito feliz por ser convidado a conhecê-lo! Já estou linkando no meu blog!

    Sucesso sempre! Um abraço e até muito em breve ^^'

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por estar linkando no seu blog o meu mais novo blogspot, eu achei que deveria fazê-lo o outro está meio monotono demais, mas ainda continuarei usando ele também...
    Bjão e sucesso para nós dois né?
    Xau xau

    ResponderExcluir