The Hunger Games - Let the games begin.

9 de outubro de 2010

Damn Blood

Por enquanto são só 939 visualizações no site Livros On, mas a cada dia tem se provado possível que sonhos podem sim crescer e ganhar o público, essa com certeza não é a primeira de minhas histórias, mas sim é a primeiríssima que vim a lançar na internet depois de conselhos de amigos que leram e se apaixonaram pela idéia, literalmente falando.
Gosto de pensar as vezes que agrado a uma pequena massa de pessoas com minhas histórias, gosto de ler também histórias que me inspirem a criar outras no mesmo estilo, mas Damn Blood pra mim é único, não é o mesmo que Crepúsculo, a personagem principal não pediu pra ser o que é uma Dampira. Vou explicar. Madde Kaio é uma garota que não passa de seus vinte e um anos e que encontra a frente de sua vida uma barreira que a torna diferente ou, como iriam dizer os desavisados, anormal. É mais pálida que o comum aceito dentre a mania de superioridade que a moda dita nas ruas, os cabelos são ruivos o que acentua ainda mais os traços metade humana e metade vampira, tem presas claro, mas em sua maior parte estão reclusos e só se permitem aparecer quando muito fraca, os olhos cintilam um poderoso brilho vermelho capaz de ser visto até na mais escura noite enquanto todos os seus sentidos são mais apurados: agilidade, velocidade, destreza... Ela se apaixona claro por alguém que é duma raça superior a sua e juntamente com Damien o seu par romântico na história, ela irá se envolver em encrencas e tudo isso para salvar o que restou de sua família original, a humana...
Engana-se quem acha que é fácil criar histórias, ainda mais quando julgam mal até mesmo pelo alto conhecimento que se tem de histórias de vampiros, claro que não vou menosprezar as mais antigas, pois eu as adoro de paixão, mas também não quer dizer que eu não tenha o direito de criar.
Digam o que quiserem, eu vou continuar criando e criando até um dia minhas obras serem vistas por todos, e assim vai mais um post novinho em folha aqui no meu site, beijão grande a todos e até a próxima....

2 comentários:

  1. Isto de Dampiro é novo. Uma ideia pouco trabalhada ainda... Este livro, na minha opinião, tem tudo para ser uma grande obra!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que pude ler essa história promete! É o livro mais lido no Livros On!

    ResponderExcluir