The Hunger Games - Let the games begin.

30 de novembro de 2010

Haven - The Colorado Kid (Série)


Faltando quinze minutos para meia noite e ainda necessariamente no dia 30 de novembro aqui estou eu postando uma novidade das telas americanas, o seriado Haven.
Haven é o nome de uma cidade onde fatos - para nós inexplicaveis - acontecem, não cabe a mim acabar com a graça da história contando sobre ela aqui, mas posso dizer que é uma série muito boa mesmo ainda sendo a 1ª Temporada.
A história se passa em Maine na cidade de mesmo nome, o lugar abriga exilados, pessoas no minimo especiais ao nosso misero ponto de vista, é rodeada por um misterio de mais de vinte anos "a garota do colorado", a série é baseada no livro de autoria do aclamado escritor Stephen King (The Colorado Kid) criador de muitas outras histórias de terror assim como Carrie a Estranha que ganhou uma ótima adaptação para a televisão trazendo Sicy Spacey como Carrie a adolescente perturbada por colegas e pela própria mãe.
Desta vez quem é a personagem principal e alvo de nossas atenções é Audrey Parker interpretada por, Emily Rose, que após a fulga de um bandido desloca-se para este misterioso lugar a fim de trazê-lo de volta a cidade, porém ela se descobre no meio de uma trama que combina suspense, drama, investigação, etc. que nos prende até o último instante.

Os principais:





2 comentários:

  1. Uma dica muito boa para entreter o pessoal! eu já tinha ouvido falar desta série antes, mas não sabia que era de terror...

    deve ser ótimo!

    Abraço, Jéssica!

    ResponderExcluir
  2. É uma série de terror, mas eu diria que vai mais pela linha de raciocinio e lógica, um tanto mais de misterio e suspense, talvez seja isso que cause um pouco de susto (terrorzinho basico)... Eu gosto disso, realmente rsrsrs

    ResponderExcluir