The Hunger Games - Let the games begin.

7 de novembro de 2010

Pra ouvir, se inspirar, se apaixonar e baixar...

Eu vivo escutando música e assim como minhas colegas de faculdade dizem, sou a "garota dos fones de ouvido", dá pra entender o sentido da expressão certo?
Hehe
Pois é, eu sou uma autêntica louca por músicas, mas não sou eclética.
A princípio eu comecei a escutar Avril Lavigne Under My Skin e The Best Damn Thing e sou apaixonada por algumas das músicas contidas nestes cds.

The Best Damn Thing

Eu gosto de: Girlfriend, Runaway, The Best Damn Thing, Hot, When You're Gone e Innocence.

Under My Skin

Eu gosto: Don't Tell Me, My Happy Ending, Nobody's Home e Fall to Pieces.

Ouço por fora dela: Alice, Complicated (Album Let Go), I'm With You e Things I'll Never Say.

Depois de Avril Lavigne passei a escutar Pitty e posso dizer que antes ouvi muitas críticas sobre a sonoridade e o estilo de seu rock brasileiro.

Pitty

Admirável Chip Novo

Gosto de: Admirável Chip Novo, Teto de Vidro, TemporalMáscara, Equalize, O lobo, Emboscada, Do Mesmo Lado e Semana que Vem.


Anacrônico 

Gosto de: Anacrônico, Déjà vu, Memórias, Na sua Estante (Q eu amo por sinal), Quem vai Queimar e Guerreiros são Guerreiros.

Chiaroscuro.

Gosto de: Água Contida, Só Agora, 8 ou 80, Fracasso e Me Adora.

Ouço por fora dela: Dançando (do album Agridoce)

Nx Zero

Agora

Gosto de: Cedo ou Tarde, Daqui pra Frente, Entre Nós Dois, Bem ou Mal, Além das Palavras, Silêncio, Cartas Pra Você, Tudo Bem, Nunca Mais, A Melhor Parte de Mim e O Destino.

Ouço Por fora: Razões e Emoções e Pela Última Vez.


Rihanna


Good Girl Gone Bad: Reloaded


Gosto de: Umbrella, Don't Stop the Music, Hate That I Love You, Rehab e Good Girl Gone Bad.


Beyonce

I Am Sasha Fierce 

Gosto de: If Were a Boy, Halo, Disappear, Broken-Hearted Girl, Ave Maria e Single Ladies.

Ouço por fora: Irreplaceable, Crazy in Love, Naughty Girl, Check on It e Dangerously in Love.

Jennifer Lopez

Ouço por fora: What is Love?, Let's Get Loud, Love Don't Coast A Thing e Waiting For Tonight.

Nelly Furtado

Loose

Gosto de: Te Busque, Say it Right, In God's Hand e All Good Things.

Evanescence

Fallen

Gosto de: Going Under, Bring Me To Life, Everybody's Fool, My Immortal, Haunted, Tourniquet, Imaginary, Taking Over Me, Hello, My Last Breath, Whysper.

The Open Door


Gosto de: Sweet Sacrifice, Call Me When You're Sober, Lithium, Lose Control, The Only One e Good Enough.

Jimmy Eat World

Ouço por fora: My Sundown e Kill.

Lady Antebellum

Ouço por fora: Need you Now, American Honey, Perfect Day e All We'd Ever Need.

Linkin Park

Ouço por fora: Numb, In the End, My December, Crawling, Leave Out All the Rest, New Divide, Runaway, entre outros.

Dashboard Confessional

Ouço por fora: Stolen, Vindicated e Don't Wait.

3 comentários:

  1. Você disse que não é eclética, mas notei uma lista bem variada de músicos e músicas. Achei muito interessante, Jéssica.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Não sou eclética mesmo pq ecléticos pelo que já ouvi dizer, escutam TODOS os tipos de música, eu só escuto Rock, Pop, Country, romanticas e poquissimas vezes sertanejo (isso qnd me agradam ^---^)

    ResponderExcluir
  3. Vou comentar aqui pq é o post mais recente. Gostei muito das sinopses dos seus livros. Vc tem muita ambição, e isso é importantíssimo num escritor. Legal a ideia de querer inovar em temas já bem batidos. Acredito que vc conseguirá o sucesso que deseja. Assim como o pessoal que está no Livros On (Paul, Douglas, etc... )

    Um beijão.

    ResponderExcluir