The Hunger Games - Let the games begin.

31 de janeiro de 2011

Novidade

O que eu trago hoje é bem básico, mas vai com certeza trazer certo contentamento a nós fãs de tantos artistas. Mas no meu caso hoje eu trago uma novidade meio que antiga, mas que captei do twitter de uma atriz da qual sou muito fã: Lyndsy Fonseca.
Acredito que esse trecho de sua resposta tenha sido destinada a alguma fã curiosa que lhe perguntou se "alguma vez já tinha vindo ao Brasil" ou talvez a pergunta possa ter sido "Se ela gostaria de conhecer o Brasil", bem eu não sei e não sou do tipo que fuxica demais a vida e questões alheias, mas achei interessante postar sobre a resposta da atriz que interpreta a Alex em Nikita.






"I LOVE Brazil! Went when I was 19. It was AMAZING!! can't wait to go back someday. :)" Lyndsy Fonseca.


Segundo diz esse trecho ela ama o Brasil e veio aqui quando tinha 19 anos e disse que foi maravilhoso, não vê a hora de poder voltar algum dia! :)


Esperamos que realmente possa vir algum dia ao nosso país, será sempre bem vinda a visitar as praias, entre vários outros pontos turísticos daqui mesmo do Rio de Janeiro!


Welcome always Lyndsy!


Fui....


Fonte: @LyndsyMFonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário