The Hunger Games - Let the games begin.

4 de fevereiro de 2011

Let Me In - Deixe-me Entrar - Chloe Moretz

Não...
Eu tinha de ver esse filme com os meus próprios olhos e não só me contentar com o trailer ou comentários de quem já o viu! Cara, sem noção, eu adorei esse filme. Depois de Anjos da Noite com Kate Beckinsale, esse é um dos meus favoritos filmes de vampiros da história.
Cara a Chloe Moretz é super mara, eu virei totalmente sua fã assim como sou da Lyndsy, mas acredito que ninguem faria uma boa atuação como a Chloe em Deixe-me Entrar.


O filme conta a história de Owen um garotinho de doze anos que sofre com os abusos de colegas de escola e que vive com a mãe, uma mulher religiosa que disputa sua guarda com o ex-marido, sozinho e meio perturbado com as agressões de três rapazes, Owen acaba por conhecer uma garotinha de também doze anos, mas ele não imagina que ser amigo dela lhe traria sérios problemas que jamais poderiam ser expostos. Eu achei o filme muito bem feito, mesmo se tratando de uma refilmagem do filme sueco Deixe ela entrar.

MUITO SHOW! Eu garanto.
É terror/suspense do começo ao fim! ^^

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=nlYSRuWZlhQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário