The Hunger Games - Let the games begin.

4 de fevereiro de 2011

Capas de Fallen, Torment e Passion são de uma brasileira.

Estava eu agora passeando pelo blog do Paul Law, não necessariamente passeando, mas sim lendo um artigo sobre um concurso onde o premio seria ver um livro publicado, coisa e tal. Eu entrei e fiquei por lá olhando e olhando e achei uma matéria que fala sobre as capas dos livros Fallen, Torment e Passion.
Eu ainda vou incrementar mais este post, mas agora estou sem tempo!
Um bjão, mas  o está logo abaixo!
http://gilraen-ar-feiniel.deviantart.com/gallery/?offset=0

Um comentário:

  1. E não é que a nossa brasileira manda muito bem nas capas. Adorei conhecer a galeria dela, Blend.

    Aguardo complementações desta postagem para comentar mais. UM abraço

    ResponderExcluir