The Hunger Games - Let the games begin.

9 de outubro de 2010

Suspicious Minds

Mais uma novidade que deixei pra contar em separado depois que postei a novidade sobre o Damn Blood é sobre um livro totalmente diferente das histórias que andei criando que todos já sabem se tratar um pouco do lado vampírico. Suspicious Minds I está também presente no site Livros On e disputando com o D.B. está na faixa das 938 visualizações até o presente momento. E eu que pensei que nunca iria atrair os gostos dos outros com o que eu escrevo! OO'
Mas estou aqui de novo e volto a contar sobre a história - agora - de Erin Rosálie, Axel e Ralph. Não, não é um triângulo amoroso como pensariam ao ouvir o nome de dois homens e de apenas uma mulher. A história se passa na tão aclamada e conhecida Inglaterra tendo por locações Liverpool e Manchester. A principio a história conta a vida de Lilith O'Brien Seydoux uma jovem francesa nascida em Rouen iludida pelo amor e que vai parar em Londres onde as pressas tem sua filha 'Erin'. Não conto o que acontece por que vocês terão que ler para conferir, mas até então nasce Erin e anos se passam e a história rola sobre o prisma dos agentes da E.A. uma agência secreta britânica comandada por Lawrence Stein.
Grandes paixões explodem dai por diante, fico louca querendo contar os detalhes, mas tenho de por um freio nos meus dedinhos senão perde a graça totalmente. Vocês também tem que ser curiosos e por demais na questão de descobrir cada fiozinho da trama.
Segue acima um poster criado por mim, mas não é nada oficializado ^ ^.
Bjinhos gente até mais!!!

3 comentários:

  1. Acho que eu já tinha visto um pouco desta sua saga. Se não me engano o I. Quero muito lê-los com calma e poder ter uma opinião legal!

    Mas eu sei que são excelentes e seguem um padrão elevadíssimo de construção. Um contexto fantástico que tem potencial de mercado! Parabéns Jéssica!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. quando é que poem a continuaçao do suspicious minds no livros on?
    estou morta por ler o resto da historia.

    ResponderExcluir