The Hunger Games - Let the games begin.

23 de outubro de 2010

Eu mesma a Blend

Bom... Não é sempre que tenho a oportunidade de falar sobre mim mesma e posso dizer que não é nada fácil mesmo que eu não tenha tanta coisa de ruim pra falar a não ser a preguicinha de todo santo dia que ataca. Confessem que vocês também não tem como amiga essa figurinha carimbada ai acima mencionada? Mas tudo bem... Falemos da minha criatividade!
Desde pequena sempre tive um gosto voltado para leitura, minha mãe me ensinou desde cedo a gostar de livros e talvez seja por isso que devo a ela tanto por estar hoje em uma faculdade fazendo o que gosto que é a enfermagem. Já me perguntaram se estou no lugar certo, se é isso mesmo que quero e respondo quantas vezes for preciso responder que sim, estou no lugar certo e gosto do que faço. Semprei gostei de ajudar as pessoas e assim espero sempre ter a capacidade de ajudar, na medida do possível e provavelmente impossivel também. Comecei com esta idéia quando ainda tinha 12 anos e estava na quinta série do ensino fundamental. Ainda me lembro da raiva que me deu quando perdi todos os arquivos originais de tantas boas histórias que criei na época quando o HD queimou, mas consegui obter forças para continuar criando e assim aprimorei minha escrita adcionando palavras cá e lá como os grandes fazem todo o tempo. De certo não sou uma grande criadora, mas também não sou mais aquela esmirrada menina que tinha idéias loucas e escrevia por pura vontade, não e não... Agora eu escrevo por que gosto e por que devo aos meus amigos que são os grandes colaboradores da vez.
Minha primeira história no PC antigo é Cold December (ou Dezembro Frio) como preferirem, não me lembro bem do que se trata até por que aquele computador está ultra lento agora, mas eu lembro que se tratava de um dos meus únicos dramas familiares que criei até hoje.
Red Orchid e os outros três livros que o seguem (R.O the Black Tulip; Blue Rose e Purple Lily) Foi outra criação mais contemporânea e posso dizer que foi algo divertido e maravilhoso de fazer, muitos amigos meus já leram e gostam dessa história louca sobre Elisa Staps uma Dampira que só descobre o que é e do que é capaz após completar 20 anos.
Também há o supense Suspicious Minds (em que pretendo tornar trilogia logo) Eu não me lembro muito bem de como surgiu a idéia, mas trata-se de um romance que mistura ação, suspense e muito lado sobrenatural até por que a história trata de uma garota capaz de ver fantasmas após um trauma emocional.
Há a história de Jenny Osler que segue o lado vampirico da história com a personagem principal de mesmo nome (título) uma bela caçadora de vampiros que todas as noites está atrás desses seres sugadores de sangue e energia, outra intrigante e romantica história.
Na linha das histórias chega Nina Castelamare uma garota que nasceu com um poderoso poder de ler mentes e até mesmo controla-las, não fosse pelo roubo ainda nesse ano, dez dias antes do meu niver eu ainda teria a continuação desta história. Mais uma obra que tenho de por na linha ^ ^
Cheguei a arriscar criar o Shadows of Fear, mas também o perdi no roubo.
Até que chegou ao Damn Blood que nem preciso comentar depois do post dedicado somente a ele e ao Suspicious Minds 2 continuação eletrizante do Suspicious Minds.
E hoje chegamos ao mais esperado (por mim e alguns amigos) a história O Crime de Sain't Michael uma história marcante pra mim pois como muitas outras surgiu de um sonho assim como a Sem Nome. Ela é sem nome mesmo rsrsrsrs....
Bem é só isso por enquanto, pelo menos é uma explicação minha sobre mim mesma, um super beijão e até qualquer hora ^ ^

3 comentários:

  1. Ótima explicação sobre você e o que já escreveu, Blend. Após ler este texto pude perceber que você tem uma história grande no contexto literário. Foram muitas as histórias, parabéns!

    Desejo-lhe muito sucesso com os novos e antigos projetos! Tenho certeza que você é uma excelente escritora. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Paul pelo incentivo e pelo elogio... Eu realmente agradeço por tal consideração, sucesso pra você também em todos os seus projetos...
    abraço ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, Blend! Acho que você já aprendeu a editar a página "O que Estou Lendo" do seu blog, não é mesmo? Me desculpe por não poder atendê-la no momento da dúvida...

    Se ainda houver algo que eu possa fazer é só pedir ^^'

    Abraços

    ResponderExcluir