The Hunger Games - Let the games begin.

7 de novembro de 2010

Dia 19 de Novembro de 2010

Pois é, como todo mundo deve de estar sabendo agora, Harry Potter está chegando ao fim, mas este fim para nós ainda vai demorar... Como todos já devem de ter pesquisado o filme será dividido em duas partes, a primeira mostrará apenas a fuga constante dos amigos Harry, Rony e Hermione de Hogwarts e de todo o mundo bruxo, a segunda parte será reservada apenas para a grande batalha, a batalha final e talvez mais esperada pelos Potterianos de plantão.
Ainda me lembro até hoje o quão ansiosa ficava para ver o desfecho da história depois de ver Pedra Filosofal, agora então estou mais do que louca para saber como vai ser a adaptação para o cinema, se vão ou não ser fieis e como serão as cenas que imaginei, quero ver os três amigos mais velhos, deve ser interessante, pois todos os três permaneceram sendo os mesmos atores só que com maquiagens especiais para parecerem velhos.


Os livros: Harry Potter e a Pedra Filosofal; Harry Potter e a Câmara Secreta; Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban; Harry Potter e o Cálice de Fogo; Harry Potter e a Ordem da Fenix e Harry Potter e as Relíquias da Morte.

No dia 19 de Novembro deste ano estará em cartaz nos cinemas o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte pt 1 ( o que deixa bem claro que haverá a 2ª parte.) espero que seja muito bom apesar de que já vou sentir falta de muita coisa que eu prefiro não contar agora. Seria falta de senso a minha contar quem deixa ou não de morrer... Rsrsrs

Segue adiante o poster do filme mais esperado deste ano....

Harry Potter
e as
Relíquias da Morte


2 comentários:

  1. Não assisti nenhum filme do Harry. Li a saga até a Ordem da Fênix, mas estou com vontade de ver os filmes ^^'

    Ótima postagem, Blend!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe
    Obrigado ^_^
    Achei bom fazer um comentário sobre o filme uma vez que eu faço parte dos Potterianos né... Mesmo que eu não seja dqueles tipos q saem por ai fantasiados e tudo, mas eu já li todos os livros e vi todos os filmes...
    Logo, logo quando "Amanhecer" for lançado eu tbm vou postar um comentário...
    Bjks

    ResponderExcluir