The Hunger Games - Let the games begin.

23 de outubro de 2010

Crimes em Sain't Michael

Putz... Eu havia preparado um texto perfeito para descrever essa minha nova criação, mas tudo bem, lá vou eu tentar outra vez...


Como eu havia começado até um pouquinho antes do meu sistema deletar toda a postagem escrita, minha 'agenda' - digo isto por que minha vida anda bem corrida por causa da faculdade e tudo mais - anda lotada e ainda sim consigo ter meu tempinho reservado para ler e escrever, aliás, meus passatempos favoritos! Iniciei a leitura - ou bem digamos -estou lendo pela 2ª vez o livro Hush Hush (Sussurro) de Becca Fiztpatrick, eu adoro este livro, ele é recheado de suspense, romance e intrigas interessantes o que me ajuda e ajudou bastante em certas criações até por que eu vivo de suspenses rs, amo eles. Mas a minha mais nova história da vez não tem nada a ver com anjos caídos, vampiros ou mesmo fantasmas como é o caso de Suspicious Minds 1 e 2. Não... Minha história pra variar vai ser um pouco mais diferente, talvez um tanto normal, mas mantendo a mesma mistica de intrigas, mistério e romance, o que não pode faltar na literatura de hoje em dia certo? Ok, então venhamos ao assunto.


A cidade de Sain't Michael estabelecida dentro do condado de River Falls é uma pequena comunidade não muito conhecida pelo restante do mundo, talvez seja dai retirada a tão famosa tranquilidade. Mas o que a população desta cidade nunca imaginou que poderia acontecer aconteceu, um misterioso assassinato sacode as estruturas do lugar trazendo dor a família e intriga gerando uma série de 'porques' nas varias mentes e entre as massas. Por que mataram 'Denise Evans?', é a pergunta que não quer calar e isso quem irá decifrar será a irmã gêmea de Denise, Alice Evans.
Alice Evans é uma pretensiosa estudante de uma renomada universidade londrina de Advocacia, tem uma vida normal com uma amiga inseparavel (Taylor) e boas notas. Mas após a chegada da notícia da morte de sua única irmã suas estruturas se vêem abaladas de tal forma a obrigá-la a voltar a cidade cujos pés não pisavam a mais de cinco anos. Vendo que o crime não é solucionado ela resolve junto com sua amiga e uma paixão, desvendar a intrigante história do assassinato que abalou cada estrutura famíliar daquele lugar chegando ao fundo de uma rede de intrigas da qual nunca se viu metida antes, o que lhe espera não se sabe 'ainda', mas muito ainda vai rolar dessa história, é bom ficar atento.


"Sua vida nunca mais será a mesma depois que obtiver todas as respostas."


Acho que assim me fiz entender perfeitamente bem não é pessoal? Com uma sinopse como essa acho difícil alguém não se interessar pela intrigante e apaixonante história de Alice Evans na busca para todas as respostas para suas perguntas.  Bem como disse, fiquem ligados, não demorará muito e este será outro livro lançado no site Livros On.


Sigam-me no Twitter (@Blendblanch) e aqui também no blog, mais cedo ou mais tarde posso vir com novas notícias e quem sabe com o aviso de que já está concluída mais uma história...


Bjks e até a próxima postagem! ^ ~

3 comentários:

  1. O.O' Muito suspense neste novo livro! Queria saber se ele está disponível para leitura em algum lugar.

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não Paul, mas eu espero que logo, logo ele possa estar liberado pra leitura. Até por que nosso amigo Douglas ainda não retornou a ativa e eu não tenho uma boa conexão para por no site, o que aliás eu ainda não sei fazer...

    abraço...

    ResponderExcluir
  3. Já voltei rsrs Só me mandar, gostei da idéia desse novo livro õ/

    ResponderExcluir