The Hunger Games - Let the games begin.

22 de janeiro de 2011

Divulgação

Hei you...
Hahahaha...
Como é que estão? Bem, parece bobo o meu motivo hoje para estar postando, mas é por uma boa causa.
Não tem um ano que eu consegui uma conexão digna então comecei a procurar por sites de download de filmes a fim de baixar séries e filmes que eu tanto queria ver e esse meu amigo, Fernando me foi como uma mão na roda. Ele me ajudou dando dicas de sites, como descobrir um meio mais rapido para não ter que cadastrar meu telefone a cada vez, hoje ele criou um site próprio só para me ajudar e eu fico muito agradecida a ele pela sua ajuda e no que eu puder colaborar, estou sempre aqui ^^

O site ainda não tem todos os filmes até por que ele teve alguns contratempos com a última tempestade que teve, mas em breve terão mais filmes para baixar e séries.


O link está logo abaixo:
http://www.afadowns.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário