The Hunger Games - Let the games begin.

17 de janeiro de 2011

Retornando as Origens

"The Truth is Out There" or "I Want to Believe"
Essas são as mais famosas frases presentes na série, sendo que a primeira pode ser vista logo de entrada após a musiquinha do seriado mundialmente conhecido Arquivo X (The X Files) e significa - claro todo mundo sabe - "A verdade Está Lá Fora" e "Eu Quero Acreditar". Estava em casa no domingo a tarde baixando filmes até que fiquei seriamente esgotada, além de estar demorando demais, estava me chateando realmente então parei e voltei ao site de onde baixo Nikita e Fringe. Mas não fui lá para ver se já haviam postado os outros episódios dos mesmos citados acima, não, eu entrei no site para ver Arquivo X. Relembrar a série é um pouco que engraçado já que deixou de passar na Record desde a época de minha infância.


Foi por coinscidencia que perguntei a minha mãe como nos tornamos tão fãs dessa série carregada de mistério baseada em fatos inexplicaveis e o mais engraçado foi que ela simplesmente disse que foi enquanto mudava de canal que viu a série na Record e por ali ficou, isso foi quando eu tinha por volta dos quatro ou cinco anos mais ou menos.
Mas ao invés de ter medo da série e de ter pesadelos a noite com as histórias sinistras que (para uma criança) passavam, nada me ocorria a não ser uma curiosidade pelo lado mistico. Não é maluquice nem fanatismo gostar do assunto "Ovnis", não, é uma idéia, uma cultura que basicamente entrelaçou-se às vidas de todos nós.

O site a seguir é o que eu costumo usar para baixar os episódios das temporadas:

http://www.omelhordatelona.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=966:the-x-files-arquivo-x-1o-temporada-rmvb-legendado-baixar-download&catid=45:series&Itemid=71

Neste site ainda pode-se encontrar até a temporada 4, já nesse outro:

http://www.vmseries.com/series-canceladas/the-x-files/the-x-files-1%C2%AA-temporada-legendado.html

Pode-se encontrar até a 9ª temporada.

Boa distração para os fãs assíduos da série.
Por que também quero acreditar!

Mulder and Scully

2 comentários:

  1. Eu também quero acreditar. Gostava também de Arquivo X; achava a série muito inteligente...

    Um boa recordação, Belnd. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. As vezes vale a pena voltar ao passado algumas vezes!
    Aliás, adoro esse tipo de coisa lembra?
    hehehehehe

    ResponderExcluir