The Hunger Games - Let the games begin.

10 de janeiro de 2011

Série maníacos

Como eu sou fã de boas séries aqui vai uma dica para quem adora personagens fortes, especialmente aqueles interpretados por mulheres de talento e carater excepicional. No post de hoje abro o assunto falando sobre uma das séries que mais me cativa no quesito ação. Trata-se de Nikita uma série apresentada pela CW, que é não só responsável por ela como também por várias séries de sucesso como Smallville, Supernatural,  The Vampire Diaries, Gossip Girl, 90210 entre outras muito conhecidas do público.


A princípio eu não sabia nada sobre a série e nem muito menos que ela era uma regravação de La Femme Nikita, série apresentada na década de 90 trazendo a atriz Anne Parillaud como Nikita. Não fosse por minha amiga Thaís que é apaixonada pelas histórias que crio, nunca teria ficado sabendo sobre essa fantastica produção. Como eu ia dizendo, Nikita é uma condenada a pena de morte por injeção letal, mas em vista de seu grande potencial, uma organização encontrada acima do governo recrutou-a e fez parece com que ela realmente tivesse morrido, fato não consumado até então. Ela ganhou uma outra vida, vida essa voltada totalmente para execução de pessoas a pedido da organização. Até então ela o fazia, mas sempre teve seus questionamentos até que alguém a fez lembrar do que ela realmente era. Humana!
Ela se apaixona por Daniel Monroe, mas o mesmo acaba sendo assassinado por um dos "ceifadores" da Division a mando do chefe. Ela se rebela contra todos, foge da base ultra secreta e anos depois volta pronta para começar a sua vingança.
De certa forma me faz lembrar uma de minhas histórias que eu estou revisando, as duas personagens são fortes, decididas e mulheres apaixonadas, mas que tiveram algo arrancado de dentro de seus corações e buscam agora vingança, o único detalhe é que a minha personagem tem um dom único que é o de ver e conversar com fantasmas, quase como um "sexto sentido".
De qualquer maneira eu adorei essa série, ela faz você ficar parado de frente para a telinha, transforma o raciocinio a tal ponto que você passa a integrar o grupo de Nikita composta por Alex sua protegida infiltrada na Division.

Vale a pena ver essa série, eu realmente gosto dela e espero que possam desfrutar...
Download de séries no site: http://www.omelhordatelona.com.br


 Maggie Q - Nikita
 Lyndsy Fonseca - Alex.
Shane West - Michael.

3 comentários:

  1. Ah Nikita é muito bom! Assisti a alguns episódios e notei que a personagem principal em alguns momentos está linda e em outros feia. Não entendi bem o porquê.

    Ótima dica de TV, Blend! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Achei Nikita a sua cara!! e fora que eh uma serie maravilhosa. tem uma hist´poria intrigante e que mexe com todas as sujeiras que existem por trás dos governos e que nós não sabemos que existe! Sabe-se lá o que realmente exite ou não! Mas é bem interessante!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente contigo amiga, eu adorei essa série e estou aflita esperando pelo 12º episódio no site de onde baixo.
    Continue comentando, e volte sempre!

    ResponderExcluir